sábado, 22 de novembro de 2008

Celebrar a vida

Hoje não vou postar sobre educação, mas vou dividir com vocês minha alegria. Neste mês comemoro 5 anos de sobrvida de minha filha. Em 2003 ela teve osteosarcoma e precisou amputar a perna esquerda, foi um choque saber que uma criança de 6 anos teria que passar por esta situação. Porém foi a solução encontrada para que a doença não se alastrasse e hoje entendo que foi melhor. Tenho minha filha saudável, ativa e que recebeu uma chance de viver. A todos que rezaram e acompanharam nossa angústia, muito obrigada. Não poderia deixar passar em branco esta data e deixar um recado: não se entreguem, quando olhamos para o lado, podemos perceber que alguém ainda pode estar sofrendo mais que a gente e nossa preocupação se torna pequena. "Cancer não é sentença de morte, não desista e não perca a esperança."

Um comentário:

  1. É motivo de grande alegria poder contar com sua filha Fernanda em nosso meio, com uma capacidade infinita de superção de obstáculos, sempre com os olhos brilhantes e sorridentes, ensinando-nos que a vida é nosso melhor presente de cada dia!

    Parabéns a toda sua família!

    Abraços,

    ResponderExcluir


Agora chega de folga...

Agora chega de folga...
Trabalhando fazemos e somos mais... Vamos trabalhar e educar para melhorarmos nosso país cada vez mais, exercendo nossa cidadania!