domingo, 5 de outubro de 2008

Desafio

Oi pessoal, estive ausente por vários dias por conta da correria na escola, mas vou me fazer mais presente e continuar as atividades.
Em nossa escola aconteceu no dia 26/09, uma feira interdisciplinar onde os prefessores e os alunos apresentaram atividades de pesquisa e amostras de trabalhos.
Fiquei muito contente com os trabalhos apresentados e o empenho de todos. estão de parabéns.
Alguns trabalhos de 1ª a 4ª série me chamaram a atenção por estarem dentro da proposta de minha tividade inicial: o trabalho com jogos na matemática. Jogos de quebra-cabeça, tangram, jogos com dados, corridas da tabuada e de frações e tantos outros.
Faltam algumas etapas da minha proposta de atividade para ser realizada, porém de antemão percebo que vai ao encontro das realizações das professoras da escola onde trabalho. Elas já utilizam o jogo para deixar a matemática mais atrativa e sem parecer um "bicho-de-sete-cabeças".
Dentro de alguns dias serão postados estas atividades.

Um comentário:

  1. Olá Ana. Estou querendo ver o seu trabalho do desafio. Assim como você também sinto muito orgulho com minha profissão.Abraços.

    ResponderExcluir


Agora chega de folga...

Agora chega de folga...
Trabalhando fazemos e somos mais... Vamos trabalhar e educar para melhorarmos nosso país cada vez mais, exercendo nossa cidadania!